A equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prendeu, na tarde de ontem, uma quadrilha que planejava um assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona. Os levantamentos acerca dos criminosos foram feitos pela equipe da Especializada, que evitou o roubo.
De acordo com o delegado titular da Denarc, Pedro Viana Júnior, as investigações começaram depois de uma denúncia revelando que Phelipe Alisson Gomes Pereira, o ´Chinês´, estava traficando drogas.
No desenrolar da apuração do fato, a Polícia descobriu que o suspeito, que já respondia por roubo, homicídio e receptação, participava de uma quadrilha que iria tentar a ´saidinha´.
Além de ´Chinês´, foram presos Valderson Gonçalves Pinto; seu primo Cléssio Soares Pinto; e Lucas Aguiar Sousa, o ´Luquinha´. Todos já estavam em uma praça, nas proximidades da agência do Bradesco.
Conforme a Polícia, Cléssio era o responsável por entrar no banco e observar quem iria fazer saques. ´Luquinha´ estava armado com um revólver calibre 38, na garupa de uma motocicleta que ´Chinês´ pilotava; e Valderson dava cobertura à ação em um automóvel. O delegado da Denarc disse que eles combinavam trocar de veículo depois do assalto para despistar a Polícia.
A moto Titan, o veículo Celta, e o revólver municiado foram apreendidos e os quatro suspeitos levados para a Denarc.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU