No fim da noite desta quinta-feira (4), cerca de 25 homens explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia da cidade, a suspeita é de que o grupo seja o mesmo que invadiu o município de Parambu no mês passado. A quantia roubada pela quadrilha não foi informada.
Ainda de acordo com informações da polícia local, os bandidos chegaram à cidade em um Siena branco, duas motos e uma Hilux preta. Este último veículo já foi identificado como roubado e pertence a Francisco Pereira Santiago. Ao cruzarem com a ronda da polícia, o grupo fuzilou a viatura. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido.
Depois, os bandidos atearam fogo no Hilux roubada e fugiram. Diligências estão sendo realizadas nas saídas da cidade, principalmente nas rodovias que dão acesso aos municípios de Monsenhor Tabosa e Independência, principais rotas de fugas do local.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU