I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/TIANGUÁ

Ontem, 08/06, por volta de 17h50, no Sítio Cacimba s/nº na Zona Urbana da Cidade de Tianguá, foi preso Francisco Daniel da Silva, 19 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado Francisco Daniel estava embriagado portando uma faca tipo peixeira, ameaçando seus familiares. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Cabo Evaldo, Soldado Ramos e Soldado Silva na RD 2772 fizeram a prisão do acusado Francisco Daniel, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado (TCO) pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais (Porte Ilegal de Arma Branca/Faca) ficando a disposição da Justiça.
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/UBAJARA

Ontem, 08/06, por volta de 19h30, no Distrito Araticum na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso Marcio Sales Lima, 27 anos, residente na Rua 13 s/nº no Distrito Araticum em Ubajara. 

O acusado Marcio Sales estava em via pública embriagado portando um facão, proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças as pessoas que passavam por ele. 

Os PMs do Distrito Araticum Sargento Heriberton e Cabo Sandovaldo na RP 3382 fizeram a prisão do acusado Marcio Sales, conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado (TCO) pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais (Porte Ilegal de Arma Branca/Facão). 

Foi consultado e informado pelo CIOPS, que o autuado Marcio Sales Lima, natural de Paragominas no Estado do Maranhão, que existe em seu nome um Mandado de Prisão, emitido no mês de maio pela Justiça Estadual do Maranhão, ficando o autuado Marcio Sales a disposição da Justiça do Ceará, para posteriormente ser comunicado a Justiça do Maranhão, no tocante ao translado do réu.
TCO POR FORNECER BEBIDA ALCÓOLICA A MENOR DE IDADE/CARNAUBAL

Ontem, 08/06, por volta de 20h30, no Sítio Baixo do Cedro na Zona Rural da Cidade de Carnaubal, foi preso por fornecer bebida alcoólica a menor de idade o acusado Jelson Nunes de Sousa, 21 anos,  residente no Sítio Baixo do Cedro s/nº na Zona Rural de Carnaubal. 

O acusado Jelson Nunes estava desde a data do dia 07/06, na companhia da adolescente C. M.S.16 anos residente no Sítio Baixo do Cedro s/nº na Zona Rural de Carnaubal, que segundo denúncias dos pais da adolescente, que a referida estava em companhia do maior de idade Jelson Nunes, além de passar toda a noite fora de sua casa, sem a permissão de seus pais, que hoje ao chegar em casa, foi percebido pelos pais que a menor havia consumido muita bebida alcoólica. 

Os PMs do DPM local Cabo Meneses, Soldado Teixeira e Soldado Guilherme na CP 3382 fizeram diligências e prendeu o acusado Jelson Nunes, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado (TCO) pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 63 da LCP – Fornecer bebida alcoólica a menor de idade, ficando a disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics