I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de junho de 2013

HOMEM INTERVEIO EM BRIGA DE CASAL E FOI MORTO EM BARBALHA E DESCONHECIDO É ASSASSINADO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Jovem morto na manhã deste sábado em Juazeiro está sem identificação no IML (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de seis horas na região do Cariri. Em Barbalha, um homem tentou apaziguar ânimos em uma briga de casal e terminou assassinado, enquanto mais um jovem foi morto em Juazeiro do Norte. Exatamente após dois meses sem o registro de homicídios uma pessoa foi assassinada por volta das 4 horas da madrugada de hoje na Rua da Ajuda (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha.

Francisco Pereira da Silva, de 37 anos, interveio em uma briga de casal e foi atingido com dois golpes de punhal no peito esquerdo e na testa. Ele morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo naquela cidade. O autor dos golpes foi preso e identificado como Ademir Correia da Silva, de 55 anos, o qual discutia com sua esposa Jackeline Lemos da Silva, de 28 anos. No entrevero, ela também saiu lesionada na cabeça abaixo da nuca e socorrida por familiares.

Já por volta das 10 horas deste sábado na Rua Emanuel Barreto da Silva, imediações da Escola Modelo (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, um homem de aproximadamente 30 anos, foi morto com dois tiros de revólver. O corpo foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) e segue sem identificação até o momento. A polícia suspeita de um acerto de contas e informações não confirmadas dão conta que o mesmo residia na Rua Marcelo Piancó Júnior.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics