I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

GRUPO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO, EM APUIARÉS (CE)

Em ação semelhante, assaltantes explodiram caixas eletrônicos em dois bancos no município de Apuiarés, em 18 de maio de 2012 Foto: Arquivo/Alex Costa

Um grupo de 8 a 12 homens explodiu um caixa eletrônico em uma agência do Bradesco no município de Apuiarés, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com o gerente do banco, o caixa havia sido abastecido há dois dias com R$ 200 mil e estima-se que o grupo tenha levado R$ 100 mil.
De acordo com a Polícia Militar, policiais tinham acabado de voltar para o destacamento policial, localizado a um quarteirão da agência, quando escutaram a primeira explosão, por volta das 23h50. Outras duas explosões foram ouvidas no banco logo após o início de uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

O grupo fugiu em três carros e em uma moto em direção a Pentecoste. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um dos carros usados na fuga, um Agile Branco, havia sido roubado e foi encontrado incendiado a 15 km do local do crime. Cápsulas de calibre 12 e de pistolas também foram encontradas na agência.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics