O suspeito de ter praticado o crime é um adolescente de 14 anos. Segundo os policiais da patrulha RD-1089, o menor é conhecido da Polícia, pois já foi capturado várias vezes por assalto e porte de arma.
A vítima também já havia sido presa. O nome e a foto dela constavam em um catálogo organizado pelos policiais do Ronda do Quarteirão, que listam os nomes dos bandidos mais perigosos da área. Marrat tinha sido capturado pela prática de roubo e de sequestro-relâmpago. Há alguns dias, havia sido detido depois de cometer um assalto. "Nós o pegamos, recuperamos os bens da vítima, mas, por medo, a mulher não quis dizer que o reconhecia como sendo o assaltante, nem quis realizar o procedimento policial. Caso tivesse feito, hoje ele estaria preso e não morto", disse o soldado Francisco Luciano Coelho, da RD-1089.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU