I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ECONOMISTA É PRESO POR FURTO DE JOIAS EM LOJA DURANTE PROTESTOS, EM SÃO PAULO

Um economista de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de furtar joias no Centro de São Paulo durante uma das manifestações populares ocorridas neste mês. O homem, segundo a Polícia Civil, admitiu ter levado 41 anéis de uma joalheria da Rua São Bento durante atos de vandalismo no protesto do dia 18.

A polícia chegou até ele após integrantes da 1ª Delegacia Antipirataria (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), obtiveram informações sobre uma negociação de joias. O suspeito foi detido na Vilha Guilhermina, na Zona Leste. Um comerciante também foi preso por receptação.

Segundo o delegado Douglas Torres, titular da DIG, o suspeito aproveitou a depredação da joalheria para recolher os anéis. De volta ao bairro onde mora, ele procurou um comerciante amigo e pediu para guardar as joias.

Detido, o suspeito levou a polícia até a casa do comerciante, onde estavam os anéis. O economista responderá por furto e o comerciante, por receptação. O economista trabalha em uma empresa como consultor funcional, coordenando operações financeiras e assessoramento para regulamentação de empresas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics