Populares ligaram para o 190 revoltados e denunciaram o fato criminoso. Imediatamente os policiais do Ronda compareceram ao local e se depararam com a vítima, o idoso João Martins de Sousa, de 63 anos, que estava com o corpo envolto com sangue devido a uma grave lesão no braço esquerdo provocado por um golpe de foice.
O filho e acusado Valtemir Vasconcelos de Sousa, 35 anos, foi capturado ainda no local e negou ser o autor da lesão, porém seu pai e outras testemunhas foram categóricas em dizer que tinha sido ele o agressor.
O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave e irá ser recolhido para a cadeia publica local.
Participaram da ocorrência: Cb Neto, Sds Moreira, L. Júnior e Reis
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU