I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 11/05, por volta das 14:00 h, no sítio Tianguazinho, através de uma denuncia feita para os policiais para o telefone da RD-2771, os PMs do Ronda – Soldado Hallisson, Soldado Terceiro, Soldado Humberto e Soldado Macedo nas RD-2771 e RD-2772, efetuaram a prisão de IZAQUIEL MACIEL FONTINELE vulgo QUIEL, 20 anos, natural de Tianguá-CE, solteiro, residente na Rua Manoel Pereira Neto s/n Tianguazinho. 

Os policiais receberam a denúncia de que o acusado estava circulando pelo bairro com uma arma de fogo, e que os familiares temendo algo pior , solicitaram a presença da Polícia no local para tomar as providências. 

o acusado foi localizado no interior de sua residência, e foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo estava em sua residência com uma ARMA DE FOGO TIPO BERETA, CAL 22, DESMUNICIADA, e foi autuado em flagrante no artigo 14 da lei 10826/06 (estatuto do desarmamento).
TCO POR RESISTÊNCIA/IBIAPINA

Ontem, 11/05, por volta de 17:00 h, no Sítio Araçá na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, que os PMs do DPM – Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Mendes, Soldado Alisson, Soldado Cardoso na CP 3452 fazendo uma Blitz Saturação no local acima citado, efetuaram a prisão do indivíduo Antônio Cosme de Sousa, 20 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado Antônio Cosme quando viu a Polícia Militar se aproximar do bar onde estava em atitude suspeita pulou o balcão e correu para um matagal resistindo à ordem Policial, sendo perseguido e preso pela PM, foi feita a busca pessoal, porém nada foi encontrado. 

O indivíduo Antônio Cosme foi conduzido para DPC de Tianguá, aonde foi autuado (TCO) pela Delegada Carolina no artigo 329 do CPB – Resistência e em seguida liberado para comparecer o Fórum local.
LESÃO CORPORAL A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/05, por volta de 18:00 h, no Sítio Cacimbinha na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão corporal a faca Osmar Francisco da Silva, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. O acusado foi José Raimundo Sousa da Silva, 36 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

A vítima Osmar Francisco e o acusado José Raimundo estavam bebendo no Bar de nome Antônio e segundo informações de populares que presenciaram a ocorrência, que os referidos já tinham uma rixa antiga, vindo nesta data em alusão discutirem novamente, entrando em vias de fato, foi onde o acusado José Raimundo sacou de uma faca e lesionou Osmar Francisco com 04 perfurações, uma nas costas, cabeça, tórax e mãos, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal local e em seguida para a Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

O acusado se evadiu do local. Os PMs do DPM – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamim na CP 3412 compareceram no local e fizeram diligências no intuito de prender o acusado, porém ainda não obtiveram êxito.
TENTATIVA DE LINCHAMENTO DE DETENTO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 11/05, por volta de 22:00 h, na Cadeia Pública da Cidade de Tianguá, foi vítima de tentativa de linchamento o detento Renato Weskley de Moura, o qual responde pelos crimes de Homicídio (artigo 121 do CPB) e Roubo (artigo 157 do CPB). 

Segundo informações dos próprios detentos da cela nº 07, que o detento Renato Weskley vinha causando confusões, brigas e ameaçando os detentos de sua própria cela. 

Que hoje devido a esses fatos, os detentos passaram a agredir com socos e ponta pés o detento Renato Weskley, causando-lhes várias escoriações pelo corpo, traumatismo craniano e fratura do nariz, sendo retirado imediatamente da cela pelo Agente Penitenciário Estadual Hugo e Guarnição de Serviço sob o comando do Sargento Bismarck, Soldado Saraiva, Soldado Oliveira com o apoio dos PMs da FTA 01 – Cabo Sandoval, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362. 

O detento supradito foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal local e devido à gravidade das lesões, foi recambiado sob escolta Policial para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Vale salientar que os PMs da Ronda do Quarteirão do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM - Soldado Oliveira, Soldado Halisson na RD 2771 e Soldado Henrique, Soldado Veras na RD 2772 também deram apoio na ocorrência da Cadeia Pública.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE DO COPOM DA 2 CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics