I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

EM 8 HORAS, 7 MORTES A TIROS NA GRANDE FORTALEZA (CE)

Sete pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) em oito horas. Os dados são das coordenadorias de Operações de Segurança (Ciops) e Medicina Legal (Comel) referentes ao período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira e a madrugada deste sábado (2).

O primeiro caso ocorreu às 19 horas na Rua Leão XLLL, bairro Serrinha. A vítima, identificada como Maurício Neri da Silva Júnior, foi executada por bandidos que ainda não foram identificados pela Polícia.

Cerca de uma hora e meia depois, Pedro Henrique Herculano da Silva tombou sem vida na Avenida Oscar Araripe, Granja Lisboa, no ´Território da Paz´. Os policiais que estiveram no local da ocorrência não conseguiram informações sobre a identificação dos suspeitos.

Mulher

Também na noite de sexta-feira, mais duas mortes por arma de fogo. Uma delas teve como vítima Marlene Carvalho Ferreira, assassinada na Rua 8 de Setembro, bairro Pici. O outro caso ocorreu no Município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Já na madrugada deste sábado, mais três casos de homicídios foram registrados em Fortaleza nos bairros Vila Peri, Sapiranga e Pirambu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics