O confronto ocorreu por volta das 17h30, na localidade de Telha, quando quatro assaltantes foragidos da cadeia pública daquela cidade entraram em confronto armado com patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Os bandidos mortos foram identificados como Francisco Bezerra de Freitas e Mardônio Nobre Carneiro. O primeiro respondia por vários assaltos e homicídios na região. O comparsa dele era acusado de crimes de tráfico de drogas e assaltos, além de ter escapado, recentemente, da cadeia. Com os acusados foram encontrados revólveres de calibre 38 e um colete balístico pertencente a uma empresa de segurança privada, que havia sido roubado recentemente pelo bando.
Segundo a Polícia, outros dois criminosos, identificados apenas por Rafael e ´Pacó´, estão foragidos, provavelmente baleados e refugiados no matagal. Os bandidos baleados ainda foram socorridos pela PM, mas morreram a caminho do hospital.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU