I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de março de 2013

VIGILANTE É BALEADO POR ADOLESCENTE

A ação rápida de uma patrulha do Comando do Policiamento Motorizado (Cotam) culminou na detenção do bandido que atirou no funcionário FOTO: FABIANE DE PAULA

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, situado no quilômetro 2 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no bairro Aerolândia, terminou em troca de tiros e lesões no vigilante Bonfim Saraiva dos Santos, 40, e na detenção do suspeito, que disse ser adolescente de 17 anos de idade.

A ação criminosa se desenrolou, ontem à tarde, na parte dos fundos do estabelecimento comercial. Funcionários que faziam a contagem de mercadorias recém-chegadas ouviram os estampidos e, em seguida, viram o vigilante já ensanguentado.

Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) passava pelo local no momento em que os disparos eram efetuados. Os policiais agiram rapidamente e detiveram o acusado, que empunhava um revólver calibre 38, com todas as balas deflagradas.

Os PMs pediram reforço para o cerco no posto e foram prontamente atendidos. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado. O vigilante foi colocado na aeronave e levado ao Instituto Doutor José Frota.

Bonfim Saraiva dos Santos foi atingido na perna esquerda e na região lombar. Funcionários do posto relataram que outros dois tiros atingiram o colete balístico usado pelo vigilante. "O bandido atirou pra matar", disse um colega de trabalho da vítima.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics