I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de março de 2013

FREDDIE MERCURY LEVOU LADY DIANA VESTIDA DE HOMEM A BAR GAY, DIZ ATRIZ

Frente da Royal Vauxhall Tavern neste domingo (31) (Foto: Reuters)

Freddie Mercury, o vocalista do grupo britânico Queen, disfarçou a Princesa Diana de homem e a fez entrar incógnita em um bar gay muito conhecido em Londres, segundo um episódio das memórias da atriz Cleo Rocos publicado pelo "Sunday Times" neste domingo (31).

Em seu livro "The Power of Positive Drinking" ("O poder da bebida positiva", que retoma o título de uma canção de Lou Reed), a atriz conta como, na década de 1980, ela, Freddie Mercury e o ator Kenny Everett vestiram Lady Diana com um casaco militar, um gorro e óculos de sol para uma noite no Royal Vauxhall Tavern, no sul de Londres.

"Quando entramos, nós sentíamos obviamente que era a princesa Diana e que podia ser reconhecida a qualquer momento. Mas as pessoas simplesmente a ignoraram. Ela parecia ter desaparecido. E ela amou isso", afirma Cleo Rocos.

No bar, a atriz nunca soube se alguém reconheceu Diana devido ao seu aspecto masculino. Ela "parecia um lindo jovem", acrescenta.
Imagem de 29 de julho de 1981 mostra o vestido de noiva da princesa Diana, que morreu em 1997 (Foto: AFP)

A presença de Mercury, Everett e Rocos desviou a atenção dos presentes e Diana pôde pedir bebidas sem ser reconhecida, lembra.

Diana, ex-esposa do príncipe Charles e alvo favorito dos paparazzi, morreu em um acidente de carro ocorrido em Paris, em 1997, precisamente quando estava sendo perseguida por fotógrafos.

Freddie Mercury, apreciado pelo público por suas atuações marcantes no palco e por sucessos como "Bohemian Rhapsod', morreu de Aids em 1991, aos 45 anos.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics