Segundo informou ao blog um amigo da vítima, uma turma de amigos participavam numa boa de uma brincadeira no bairro Boa Esperança.
Em certo momento, a vítima e outra jovem identificada como Veida Maria, saíram em uma moto Honda Fan preta e foram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. Veida, que não possui CNH, conduzia a moto e usava capacete. A vítima ia como garupeira e não usava capacete.
Segundo a condutora, quando chegaram à Rua Carlos Trévia ela perdeu o controle da moto, o que fez com que elas sofressem uma forte queda. A condutora saiu ilesa do acidente. Infelizmente a jovem Irlene caiu com a face no calçamento e teve morte ali mesmo no local.
Agentes da SUTran e guardas municipais foram designados para o local juntamente com policiais militares e chegando constataram a veracidade das informações, a jovem realmente estava morta. Populares ainda informaram que um homem não identificado havia levado a moto do local.
Irlene
O local foi isolado e a perícia forense foi acionada. Por volta das 23h20 o corpo da adolescente foi conduzido para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.
Do blog: estive no local minutos depois do acidente e confesso que foi uma cena muito triste e comovente ver os amigos chegando no local e reconhecendo a adolescente.
Cerca de quatro garotas que viram a forte cena desmaiaram e tiveram que ser socorridas para o hospital. Muitos jovens do bairro da Olinda (onde morava a jovem) foram ao local e desesperados começavam a chorar e gritar sem aceitar a morte da garota, que por sinal era querida por todos naquele bairro. Deixo aqui meu pesar à toda a família e amigos, e que Deus possa confortar cada um.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Jovem que conduzia a moto chora a morte da amiga
Triste cena: corpo da adolescente caído sem vida
Policiais e agentes de trânsito isolaram o local
Irlene: O nome da jovem tatuado em sua mão
Um multidão de curiosos foram ao local
No detalhe: pulseira da vítima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU