I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

AMEAÇAS E DANOS/SÃO BENEDITO

Ontem, 28/03, por volta das 08:30 hs, na cidade de São Benedito, no bairro do Corrente em São Benedito, foi vítima Y.C.L. 11 anos, residente no bairro do Corrente em São Benedito. 

A acusada MARIA MARTANIA LIMA, 33 anos, auxiliar de cozinha, residente no bairro do Corrente em São Benedito-CE, os Policiais Militares SUB TEN M. NETO e SD PM ARI, na CP 3392, compareceram ao local e conduziram a acusada e mãe da vitima a Delegacia Plantonista de Ipu-CE onde foi feito procedimento de ameaças de menor e de danos.
FURTO A POUSADA CASTELINHO/TIANGUÁ

Ontem, 28/03, por volta de 11:00 hs, foram presos: 

1 - Antônio Marcos Alves Fragoso, 25 anos, residente numa Rua sem nome no Bairro Dom Timóteo em Tianguá; 

2 – J.M.O.F. 17 anos, Vulgo Babel, residente na mesma Rua do 1º acusado. 

Os referidos foram acusados de ter furtado uma câmera de segurança da Pousada Castelinho de propriedade do Senhor José Marques Ferreira, residente no mesmo local da pousada na CE 187 s/nº no Bairro Dom Timóteo, vizinho a Policlínica, fato ocorrido por volta das 00:00 hs, do dia 27 p/ 28 do corrente mês. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Ramos e Soldado Albuquerque na RD 2772 através de denúncias fizeram diligências e conseguiram prender e apreender os acusados, sendo recuperado o material do furto, aonde foi conduzido para DPC da Cidade do Ipu (Plantonista). 

Sendo o 1º acusado - Marcos Alves autuado no Artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá. O 2º acusado - Adolescente J.M. (Vulgo Babel) foi feito um BOC no Artigo 155 do CPB – Furto e em seguida liberado. Todo o procedimento foi realizado pela Delegada Maria Carolina.
TCO POR AMEAÇA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 28/03, por volta de 18:00 hs , no Sítio Ingá na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de ameaças Geíza Oliveira Rodrigues, 21 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado Luis Adriel dos Anjos Carneiro, 20 anos, residente também no endereço do local da ocorrência acima citada. O acusado Luis Adriel foi até a residência da vítima Geíza e lhe ameaçou com uma faca por motivos de ciúmes. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Batista e Soldado Thiago na CP 3412 que fizeram a prisão do acusado e o conduziram juntamente com a vítima a DPC da Cidade do Ipu (Plantonista), aonde foi autuado (TCO) pela Delegada Maria Carolina no Artigo 147 do CPB – Ameaça e depois liberado para comparecer o Fórum local.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/CARNAUBAL

Ontem, 28/03, por volta de 20:00 hs, no Sítio São José na Zona Rural da Cidade de Carnaubal, foi preso por porte Ilegal de arma de fogo Antônio Pedro Viana, 43 anos, residente no Sítio Casa de Pedra na Zona Rural da Cidade de Carnaubal. 

Os PMs do DPM – Cabo Marcio, Soldado Ramos, Soldado J. Moura, Soldado Guilherme na CP 3382 estavam fazendo uma blitz saturação na Zona Rural no Sítio São José, quando adentraram no Bar do Luiz e abordaram Antônio Pedro, onde foi dada uma busca pessoal e encontrado um revólver calibre 32 inox de nº 285797 com capacidade para 06 tiros, contendo 04 cartuchos intactos. 

O acusado foi preso e conduzido para DPC da Cidade do Ipu e autuado pela Delegada Maria Carolina no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Carnaubal.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 28/03, por volta de 19:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a Operação Bloqueio – Blitz Barreira e Saturação no período noturno, na SEDE, PPM e DPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Passos: Foi apreendida no Sítio São José uma moto Titan 150 de cor vermelha de placa HXX 9540 com a descarga alterada. Que a placa desta moto estava com um pedaço de alumínio cobrindo as letras, número e não informava o município de origem. O piloto não apresentou o DUT sendo a moto recolhida a OPM para posteriormente entregue ao DETRAN.

PPM DE UBAJARA: Sargento Aírton: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Batista: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Cabo J. Silva: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Bezerra: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Marcio: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Laéscio; Informando que das 22:00 as 02:00 hs, da manhã, foi realizada uma blitz em conjunto com DPM, PRE do Posto da Cidade de Ubajara sob o comando do Sargento PM Gilmar e DETRAN sob a coordenação do Agente Vicente Aragão. 

Foram apreendidos 03 veículos e 07 motos por haver restrições, sendo recolhidos ao pátio da DPC local, para posteriormente serem recolhidos ao DETRAN de Tianguá. Foram feitas várias autuações por infrações no CTB: Não Habilitados e por Ingestão de álcool.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics