O jovem falou aos policiais que estava em sua residência quando de repente entrou um homem conhecido como Marquim e sem motivo começou a lhe esfaquear.
A vítima foi atingida com duas perfurações na altura do tórax e duas no braço direito. O acusado fugiu em seguida e não foi mais visto. A polícia acredita que na verdade o motivo deva ser alguma rixa existente entre os dois.
Populares socorreram o jovem ao hospital local, onde foi constatado que as perfurações não atingiram nenhum órgão interno, que foram apenas lesões superficiais. O jovem foi medicado e aguardou algumas horas para ser liberado.
Os policiais do destacamento de Chaval fizeram diligências durante boa parte da noite mais não conseguiram localizar o acusado.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU