I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

COMANDO ORDENA NOVAS OPERAÇÕES

Dezenas de motocicletas e motonetas já foram apreendidas pela Polícia nas operações em conjunto com o Detran na periferia da Capital FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais militares e fiscais do Detran deflagraram uma série de blitze durante o feriadão da Semana Santa em vários pontos de Fortaleza. A prioridade das operações são as áreas que apresentam maiores índices de crimes como homicídios, assaltos, roubo de veículos e casos de lesão corporal. Na noite de ontem, duas blitz foram montadas, de forma simultânea, no bairro Bom Jardim, ambas nas proximidades da Rua Luminosa.

O comandante da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, determinou que durante todo o feriadão sejam realizadas ações de desarmamento e combate aos homicídios na Barra do Ceará, Bom Jardim, Jangurussu, Messejana e Antônio Bezerra. Também estão sendo intensificadas as ações nos bairros Lagamar, Aerolândia e Pirambu.

Bares

Noutra ação, a PM está atuando em parceria com a Prefeitura de Fortaleza na ´Operação Fecha Bar´, aumentando a fiscalização para fechar os bares que estão funcionando sem autorização oficial através de alvarás. Do começo do mês até agora, já foram fechados 139 estabelecimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics