I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de março de 2013

NOVOS POLICIAIS CIVIS TOMAM POSSE NO CENTRO DE EVENTOS

A turma, composta por 614 inspetores, será distribuída em diversas delegacias da Capital, região metropolitana e no Interior. Pelo menos, 50 deles serão destacados na Divisão de Homicídios e outros 25 na Delegacia de Narcótico (Denarc) FOTO: J.L. ROSA

Os 614 novos inspetores de Polícia Civil, aprovados no último concurso e que concluíram o Curso de Formação na Academia Estadual de Segurança Pública foram empossados no cargo, ontem, em solenidade no Centro de Eventos presidida pelo governador Cid Gomes.

Os inspetores Tiago Monteiro Souza, Rubens Chaves Daniel e Francisco Mauro da Silva Rêgo Filho, melhores colocados no Curso de Formação, tiveram os diplomas entregues pelo governador, pelo delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas; e pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues.

Investimentos

Ao dirigir a palavra aos formandos, o coronel Francisco José Bezerra destacou que o atual Governo foi o que mais investiu em Segurança Pública, aumentando consideravelmente o efetivo das polícias Civil e Militar. "Além dos 614 novos inspetores, a Polícia Civil, de 2007 até hoje, recebeu mais 150 delegados e 300 escrivães", ressaltou.

Os novos inspetores reforçarão os distritos policiais, delegacias especializadas e metropolitanas, bem como as regionais e municipais. Um reforço considerável será na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Serão 50 policiais para atuar na investigação de assassinatos de autoria desconhecida. Outros 25 novos agentes vão trabalhar na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Ainda durante a solenidade, Bezerra anunciou a reforma de todas as delegacias regionais e municipais do Interior.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics