I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

JOVEM É MORTO A TIRO DENTRO DE BAR

 
O corpo de Kildare Ferreira foi encontrado pelos vizinhos. A Polícia não tem, ainda, pistas dos responsáveis pelo crime no bairro Mondubim FOTO: ALEX COSTA

O estudante Kildare Ferreira Coelho, 20, foi assassinado, a tiros de revólver, na madrugada de ontem, dentro de um bar, localizado na Rua Monte Líbano, à margem da Lagoa do Catão, no conjunto Pequeno Mondubim (zona Sul de Fortaleza). A autoria do crime ainda é desconhecida da Polícia.

O perito Robério Abreu, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que no corpo foram encontradas oito lesões de tiros. A suspeita de que a arma utilizada no crime foi um revólver deve-se ao fato de nenhuma cápsula ter sido encontrada no local. No momento do crime havia várias pessoas bebendo no bar, no entanto, quando a Polícia chegou no local ninguém quis dar informações.

Mistério

Ao encontrar o corpo, muitos populares logo reconheceram a vítima. Durante vários anos, Kildare Coelho viveu naquele conjunto, onde a avó dele ainda reside. Ultimamente, o rapaz esta morando no bairro Serrinha.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Os inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e conversaram com os familiares da vítima com objetivo de saber o que teria motivado o crime de morte que vitimou o jovem. Moradores preferiram ficar silentes, mas a Reportagem apurou que no local havia várias pessoas bebendo, quando ocorreu uma confusão seguida de vários estampidos.

Outro caso

O jovem, Heber da Silva Ribeiro, 24, foi assassinado, a tiros, no início da tarde de ontem, na Rua São Francisco, bairro Planalto Benjamin, em Maracanaú. Os disparos foram efetuados por um dos ocupantes de um Astra prata. A dupla foi presa em flagrante, minutos depois do homicídio, após ser perseguida por policiais militares da 3ª Companhia do 14º BPM.

Oziel Pedrosa de Lima, 27, mais conhecido pelo apelido de ´Leozinho´; e Dário Félix da Rocha Sousa, 24, negaram participação no crime, no entanto foram reconhecidos.

No carro dos suspeitos, estavam um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas. Existe a suspeita de que a dupla tenha escondido uma pistola de calibre Ponto 40. Heber Ribeiro era acusado de ter cometido um crime de morte. A vítima seria amiga de ´Leozinho´. Na manhã de ontem, ele e Dário teriam vingado a morte do amigo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics