I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de março de 2013

GRUPO ATACOU 2 SUPERMERCADOS

O delegado Romério Moreira de Almeida, da DRF, investiga todas ações da quadrilha FOTO: NATINHO RODRIGUES

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) aprofunda as investigações em torno da quadrilha chefiada pelo bandido Antônio Carlos dos Santos, o ´Tornado´, capturado, no último fim de semana, nesta Capital. O titular daquela Especializada, delegado Romério Moreira de Almeida, disse, ontem, que há indícios do envolvimento do bando em recentes ataques a supermercados de Fortaleza, com o roubo de malotes.

Os nomes dos estabelecimentos são mantidos, ainda, em sigilo, segundo Romério Almeida, para não prejudicar as investigações. Em poder do bandido e de seus dois comparsas presos, a Polícia encontrou dezenas de cheques em branco de vários bancos e de vários correntistas.

Armados

"Tornado´ foi preso em companhia de outros dois homens tidos pela Polícia como também de alta periculosidade. São eles, Francisco Lopes Justino (irmão do assaltante Gilson Lopes Justino, o ´Meia-Luz´), e Rinaldo Rosa de Carvalho Júnior. Segundo a Polícia, o trio estava fortemente armado e trafegava em um carro roubado, o Uno vermelho de placas OCL-4599 (CE).

A prisão dos assaltantes ocorreu na Avenida Perimetral, no Bonsucesso, quando eles foram cercados por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defessa Social (SSPDS) e por patrulhas do Ronda do Quarteirão. Dentro do carro havia três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola de calibre 380.

Conforme o delegado Romério Almeida, contra ´Tornado´ existia dois mandados de prisão preventiva em aberto. O primeiro, pelo assalto com roubo de malotes no North Shopping, no dia 6 de agosto de 2011; e o outro, pelo ataque a um carro-forte da empresa Corpvs, em Aquiraz, no dia 28 de janeiro deste ano, quando eram descarregados malotes com R$ 350 na agência do Banco do Brasil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics