I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

MOTORISTA DE CARRO QUE BATEU EM MURETA DE TÚNEL MORRE EM HOSPITAL

O motorista do carro que bateu na mureta da entrada do túnel Takeharu Akagawa, na Avenida São Gabriel, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, morreu nesta sexta-feira (29). O acidente aconteceu nesta madrugada. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Luiz, no Itaim, mas não resistiu.

Fernando Piovezan, de 25 anos, bateu de frente na mureta de concreto na entrada do túnel na madrugada desta sexta. A violência do impacto destruiu a frente do carro. Os dois airbags frontais foram acionados, mas não bastaram para proteger o motorista. Piovezan era sócio da boate Provocateur, na Zona Sul, e seria pai no próximo mês.

O acidente ocorreu às 4h30, quando o empresário voltava para casa. Ele tinha acabado de deixar a boate. Segundo socorristas que o retiraram do veículo, o empresário dirigia sem cinto de segurança. Os peritos vão tentar determinar a velocidade do carro no momento do impacto e as causas do acidente. 


A suspeita é que o rapaz tenha dormido no volante, já que o asfalto não tem marcas de freada. A câmera de segurança do prédio que fica bem na frente do local onde ocorreu o acidente poderá ajudar na investigação.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics