Fernando Piovezan, de 25 anos, bateu de frente na mureta de concreto na entrada do túnel na madrugada desta sexta. A violência do impacto destruiu a frente do carro. Os dois airbags frontais foram acionados, mas não bastaram para proteger o motorista. Piovezan era sócio da boate Provocateur, na Zona Sul, e seria pai no próximo mês.
O acidente ocorreu às 4h30, quando o empresário voltava para casa. Ele tinha acabado de deixar a boate. Segundo socorristas que o retiraram do veículo, o empresário dirigia sem cinto de segurança. Os peritos vão tentar determinar a velocidade do carro no momento do impacto e as causas do acidente.
A suspeita é que o rapaz tenha dormido no volante, já que o asfalto não tem marcas de freada. A câmera de segurança do prédio que fica bem na frente do local onde ocorreu o acidente poderá ajudar na investigação.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU