I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRADA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 07:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a Operação Bloqueio no período da manhã, tarde na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ - TENENTE PM SILVEIRA.

SEDE: FTA 01 – sem alteração;

PPM DE UBAJARA: sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: sem alteração
APREENSÃO DE DROGAS /UBAJARA

Ontem, 25/03, por volta de 11:00 hs, na rua travessa Maria do Livramento, bairro Vila Nova na cidade de Ubajara-CE, os PMs CAP. SANTIAGO, SGT BRAGA, CB PASSOS, SD’S JUCELINO, JHOSON, BARROSO E OLIVEIRA receberam um denúncia e se deslocaram até o local informado onde fizeram a apreensão de 10 (dez) pedras de CRACK no total de 11,4 gramas, 1 (uma) trouxa de MACONHA no total de 1,9 gramas e 1(uma) porção de COCAÍNA no total de 0,7 gramas. 

Os acusados que estavam com a droga foram DEVISON DE LIMA CHAGAS, 29 anos, alfaiate, residente na rua Monsenhor Hélio Campos, bairro Colônia Fortaleza-CE; ÍTALO BRUNO MATIAS CAVALCANTE, 29 anos, servente, residente (mesmo local do acusado anterior); ALAN CARDEQUE DE SOUSA ALVES, 18 anos, aux. de depósito, residente na rua São Francisco, Pacatuba-CE. 

E.G.S.M. 16 anos, estudante, residente no bairro Carlito Pamplona Fortaleza-CE, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Plantonista de Tianguá mediante termo de entrega, respondendo os acusado no respectivo Art. 33 da Lei nº 11.343(SISNAD), e posteriormente conduzidos à Cadeia Pública de Ubajara-CE. Obs: Todos (solteiros e Naturais de Fortaleza-CE
TCO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA (ARMA BRANCA)/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/03, por volta de 12:30 hs, foi feito uma denúncia aos PMs do DPM de SÃO BENEDITO – SUB. M NETO, SD CUNHA, SD TEIXEIRA, SD VASCONCELOS E SD ALMEIDA da CP 3392 que, MACIEU RIBEIRO LIMA, 21 ANOS, solteiro, servente e FRANCISCO EDSON DA SILVA PASSOS conhecido vulgarmente como (pica-pau), solteiro. 

Foram vistos no Conj. ABC em SÃO BENEDITO com 3 (três) armas brancas: (1) facão, (1) faca e (1) foice, ameaçando por gestos e palavras, chegando a ferir levemente ANASTÁCIO FERREIRA FREITAS, natural de São Benedito, e logo em seguida foi contido no momento da ação pelos PMs, sendo conduzidos à delegacia plantonista de Tianguá, autuados no Art. 129 combinado com o Art. 147 do CPB, e liberado para posteriormente comparecerem ao Fórum.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 07:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a Operação Bloqueio (Barreira e Saturação) no período da noite na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ - TENENTE PM SILVEIRA.

SEDE: FTA 02 – SD CLAUDWILSON: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA, FTA MOTOS, FTA 01, TEN SILVEIRA Foram apreendidas 01 moto e 01 procedimento de embriaguez ao volante, a motocicleta fora recolhida ao PPM para as providências cabíveis;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: SGT LUIZ CARLOS: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: SGT QUIRINO: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: SUB M. NETO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: CB MENESES: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: SGT FILHO: Sem alteração.
ASSALTO/UBAJARA

Ontem, 25/03, por volta de 19:30 hs, na cachoeira do Boi Morto em Ubajara-CE, ANTONIO DIOGO FERREIRA MACIEL, 17 anos, estudante, residente na Rua Vicente Amaro s/n Jaburuna/Ubajara, quando foi abordado por três elementos em duas motos e armados de revólver quando anunciaram o assalto, levaram a sua moto HONDA CG 150 COR VERMELHA ANO 2006 PLACA HYL-3268 UBAJARA, e abandonaram uma YAMAHA YBR VERMELHA PLACA HWC-9645 UBAJARA. 

Os indivíduos fugiram em direção a BR-222, Informo ainda que a CP 3402, sob o comando do SGT BRAGA, CB GLAUBERTO, SD JUCELINO e SD JHOSON, foi até o local e recolheram a YBR para apresentar na DPC, e foi realizado diligências, por toda a localidade do Boi Morto, mais nada foi encontrado.

TCO RESISTÊNCIA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 25/03, por volta de 19:30 hs, na Rua da Creche s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, LUIZ CARLOS FROTA, 49 anos, solteiro, agricultor, residente no sítio Baixa Grande, zona rural de Viçosa, e CÍCERO OLIVEIRA SANTOS, 38 anos, amasiado, agricultor, residente na escola normal Rua da creche. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Uchôa e Soldado Ferreira na RD-1296 prendeu e conduziu os acusados para DPC da Cidade de Tianguá, onde foi feito procedimento por resistência.
ASSALTO A MÃO ARMADA/TIANGUÁ

Ontem, 25/03, por volta de 19:30 hs, na Rua Odilon Aguiar s/n centro de Tianguá-CE, o Sr ALEXANDRE DE OLIVEIRA SOUSA, 19 anos, residente na Rua nossa Senhora das Graças bairro Cruzeiro em Tianguá, quando foi abordado por um elemento armado de revólver de capacete vermelho e com um blusão verde com possível apoio de outra moto levaram sua HONDA FAN DE COR PRETA DE PLACA OCB-9939 DE TIANGUÁ, e 02 CELULARES ZTE e UM MOTOROLA. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão na RD-2771, no comando do SGT MOTA que compareceu ao local e repassou os dados para as demais RDs e FTAs.
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 23/03, por volta de 21:30 hs, no sítio Seminário zona rural de Ubajara, o FTA-MOTOS sob coordenação do TEN SILVEIRA, prendeu em flagrante CLAUDEANO SOUZA QUEIROZ, residente em Ubajara. 

O mesmo foi preso quando conduzia uma MOTO HONDA CG DE PLACA HUY-1253 DE COR VERMELHA, que estava visivelmente embriagado, que ao parar o veículo o piloto quase caiu da moto e ao realizar o exame de bafômetro, que o teste foi de 0,90 mg/l de álcool por litro de sangue, conduzido a Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, inquérito nº 560-00110/2013 ficando o mesmo recolhido a cadeia local.
MENOR DETIDO (BCO ART.19 LCP)/UBAJARA

Ontem, 25/03, por volta de 23:30 hs, na Rua Ângelo Sousa s/n no centro da cidade Ubajara-CE, foi flagrado pela FTA-01 na CP 3362 sob a coordenação do TEN PM SILVEIRA, CB WANDERLAN, SD ROCHA e SD MARKUS, e CP-3402 SGT BRAGA SD JUCELINO e SD JHOSON o menor. 
J.P.O. 15 anos, solteiro, estudante, residente a Rua Francisco Avelino s/n bairro São João Ibiapina-CE.

Com o mesmo foi apreendido: TRÊS CAPSULAS INTACTAS MARCA CBC CALIBRE 22, UMA FACA MARCA COLUMBIA DE CABO ORNAMENTADO, UMA BALACLAVA DE COR BRANCA, UM CASACO ESTAMPADO DE COR CINZA, UM CASACO PRETO, UMA BLUSA DE MANGA LONGA DE COR AZUL, UMA CAMISETA AMARELA E UM BONÉ VERMELHO. 

O mesmo foi conduzido a Delegacia Plantonista de Tianguá juntamente com o responsável, onde foi procedimento de BCO com base no Art.19 da LCP e art. 12 lei 10826/2003.

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 25/03, por volta de 00:30 hs, na Rua Projetada bairro Subestação próximo ao salão do Edi em Tianguá-CE, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM SD L. GOMES, SD ARAÚJO e SD TERCEIRO na RD-2772, prenderam o individuo de nome: 

CARLOS ANDRE ARAÚJO CARNEIRO, 22 anos, natural de Caucaia-CE, e residente no endereço citado acima, o elemento foi preso em sua residência juntamente com sua arma um RIFLE 22 e que fez 05 (cinco) disparos em frente a sua residência, o motivo foi por causa de desavenças com seu vizinho que estacionou o carro em frente a sua garagem, conduzido a Delegacia Plantonista de Tianguá foi autuado no art.15 da lei 10826/03 disparo em via pública e art.12 do estatuto do desarmamento.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics