O último crime ocorreu no bairro Oitizeiro, onde Marcelo Flor da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros. A Polícia Militar foi acionada para conter um tiroteio e quando chegou ao local encontrou a vítima morta. Marcelo era fugitivo da Penitenciária Média de Mangabeira onde cumpria pena por latrocínio.
O primeiro crime aconteceu por volta das 12h30. O filho de um agente penitenciário, identificado como Ismael Batista de Oliveira, 32 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Ismael era filho de um agente penitenciário, que tem o segundo filho assassinado. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem pela polícia e era usuária de drogas. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo redentor.
Padre Zé
Já no bairro Padre Zé, também na Capital, um segurança foi assassinado com vários tiros. De acordo com a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado mas, quando chegou ao local, constatou a morte do segurança.
A Polícia não tem pistas dos acusados pelo assassinato. O corpo dele foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
AUTOR: PORTAL NOTÍCIAS/FOTOS: Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU