I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de março de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA DE TIANGUÁ (CE)

Procurando vivenciar melhor e de forma mais plena a Vida, Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus pela salvação da humanidade, em Tianguá teremos na Semana Santa uma programação para o povo participar intensamente.Na Paróquia de Sant'Ana que tem como sede a catedral do mesmo nome, o pároco Pe Carlos divulgou neste domingo de Ramos 24, que segue abaixo:

-Terça-feira, 26, 9 da manhã Missa dos Santos Óleos presidida pelo Bispo Dom Francisco Javier, co- celebrada por todos os padres da diocese. Na celebração serão bentos os óleos que serão usados para o batismo, unção dos enfermos e crisma.

- Quarta-feira dia 27, as 19h:00 Missa Penitencial, provavelmente presidida pelo Pe Carlos.

- Quinta-feira santa 28, 17 horas, Missa da Ceia do Senhor ou do Lava Pés, ocasião em que Jesus, num ato de tornar compromisso dos seus apóstolo e discipulos, lava e beija os pés dos mesmo, representado por paroquianos no presbitério.Será à última Missa antes da sexta-feira santa.

-Sexta-feira: A Celebração da Paixão do Senhor, popularmente chamada de "Beija a Cruz". Será as 3 horas da tarde. Após esta celebração, o Santíssimo Sacramento será transladado da Catedral de Sant'Ana para Capela São Francisco, onde permanecerá até o Sábado de Aleluia.

- Sábado de Aleluia, teremos a Missa chamada Vigília Pascal as 21 horas.

- Domingo da Ressurreição, onde Cristo Jesus vence a morte e ressucita, uma novidade: teremos a Missa da Páscoa as 4 da manhã, com o término ao raiar do dia de Domingo de Páscoa, dia 30.Teremos ainda missas as 7h30;9h;30 e 19hr:00.

Confira a programação da Paróquia de Santo Antonio, acessando sua página no facebook :https://www.facebook.com/paroquiasantoantoniodetiangua/info

AUTOR: Ronald Pinheiro / Portal Voz do Repórter / Foto:Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics