I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de março de 2013

EM CAMOCIM (CE), JOVEM É MORTO POR INIMIGOS DURANTE BRIGA

O Jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, foi morto por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (26), em um terreno conhecido como "terrenos do Zé Tambor”, localizado na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria.

Os policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Aderbal) receberam uma ligação de um adolescente conhecido como “Herói” informando que seu parceiro Edson tinha sido agredido brutalmente por dois indivíduos no interior dos terrenos do “Zé Tambor”.

Os policiais foram verificar a denúncia e ao adentrarem no terreno se depararam com o jovem já sem vida, provavelmente morto por espancamento (chutes e murros).
Menor B.S.S., 14 anos, confessou ter matado a vítima com a ajuda de outro elemento

Herói informou aos policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Joserlândio e Cleuton) que um dos acusados do homicídio eram um adolescente B.S.S., 14 anos, muito conhecido pela polícia.

Esse menor é considerado frio e de alta periculosidade, há apenas 10 dias também tentou matar a golpes de facas outro desafeto, um jovem conhecido como "Pica-Pau".

Com as informações em mãos os policiais da Força Tática não demoraram muito a botar as mão no menor. Foi feito um cerco na casa do adolescente e quando ele tentou escapar pelos fundos foi apreendido pelos policiais e conduzido para a DPC de Camocim.


Na delegacia o menor negava a todo o momento a autoria do crime e somente depois de muitas indagações o jovem resolveu confessar o crime. O menor disse ter matado a vítima com vários chutes e murros devido a uma rixa antiga. Disse ainda que cometeu o homicídio na companhia de outro elemento de inicial L. (talvez também seja menor) o qual ainda está foragido.


O adolescente permanece apreendido na delegacia e será transferido pra um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.
O major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, reuniu o policiamento e determinou empenho total na captura do foragido.


AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics