I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de março de 2013

ATIRADOR EM ESCOLA DE NEWTOWN DEU 154 TIROS EM 5 MINUTOS

O pistoleiro que matou 20 crianças e seis adultos numa escola primária dos EUA, em dezembro, fez 154 disparos em menos de 5 minutos, já que usou pentes de munição de alta capacidade, tirados de um arsenal doméstico que incluía espadas, facas e muitas armas de fogo, segundo autoridades.

Em buscas na casa que Adam Lanza dividia com sua mãe, os investigadores também acharam recortes de jornal sobre um massacre armado anterior, além de um cofre com armas no quarto dele, recibos de estandes de tiro e certificados da Associação Nacional do Rifle para mãe e filho, de acordo com documentos judiciais divulgados na quinta-feira.

A matança cometida por Lanza, de 20 anos, na Escola Primária Sandy Hook, em Newtown (Connecticut), foi o segundo pior massacre escolar na história dos EUA.

Ao revelar o resultado das buscas, o governador de Connecticut, Dannel Malloy, disse que o criminoso usou cartuchos com 30 balas em cada, por isso conseguiu dar tantos tiros.

"Sabemos que ele deixou os cartuchos de menor capacidade em casa", disse Malloy em nota. "É exatamente por isso que precisamos proibir cartuchos de alta capacidade, e por isso precisamos endurecer nossa proibição às armas de assalto."

O massacre começou dentro do sobrado amarelo-claro em estilo colonial onde Lanza morava. Segundo as autoridades, ele matou a mãe, a professora Nancy Lanza, e depois foi de carro até a escola onde ele havia estudado. Lá ele matou 20 crianças e seis funcionários, para então cometer suicídio.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics