O motociclista José Francisco da Costa de Sousa, de 24 anos, seguia em uma moto modelo Pop 100 com mais dois ocupantes, quando uma vaca invadiu a pista. José Francisco não conseguiu desviar e chocou-se com o animal. Com o impacto violento da batida, o jovem foi arremessado do veículo.
Marcos Alan, que vinha em sua motocicleta, acabou colidindo em José Francisco que estava caído em meio ao asfalto. Com o choque, José Francisco sofreu politraumatismo e fraturou várias costelas, provocando sua morte.
O motorista da ambulância do SAMU, Fabrício, afirmou que José Francisco chegou a ser socorrido com vida, mais morreu enquanto era transferido para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT).
José da Costa de Sousa, de 60 anos, e seu neto, Paulo Henrique, de seis anos, que estavam na motocicleta com José Francisco, sofreram diversos ferimentos leves, mas foram liberados após receberem atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Marcos Alan também deu entrada naquela casa de saúde com escoriações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital e em seguida removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina.
O velório foi realizado na casa da família, na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas. O sepultamento aconteceu no cemitério do Mocambo, na tarde deste sábado (22).
AUTOR: JF AGORA/Fotos: JF AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU