I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AVÓ SALVA NETO DE 5 ANOS DAS CHAMAS DE INCÊNDIO, EM FORTALEZA (CE)

Uma avó salvou o neto de cinco anos das chamas em um incêndio na residência da família, localizada na Rua Guimarães Passos, no bairro Planalto Pici. Apesar do ato, os dois seguem internados no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro e vizinhos se reuniram para juntar doações de roupas e alimentos, já que a família perdeu tudo no fogo.

De acordo com a vizinha, a casa é um duplex e em cima mora avó. Na parte de baixo moram os pais da criança e o irmão, além o menino. A família foi trabalhar e a avó permaneceu na residência, mas o fogo teria começado e se alastrou de maneira rápida.

"Ela começou a gritar pedindo por socorro. Eu pensava que era um assalto. Quando ia entrar a fumaça tomava de conta e não dava pra ver nada. Ela saiu com o menino nos braços, eles saíram queimados. O cabelo, a pele, mas sobreviveram. Não sobrou nada dentro de casa", relata.

A vizinha explica que os moradores ficaram desesperados e socorreram avó e neto em veículo próprio. O Corpo de Bombeiros foi até o local, e a princípio, não conseguiu entrar, pois estava muito quente.

Ainda não há informações esclarecedoras sobre o que teria causado o incêndio. Defesa Civil e Coelce foram até o local para verificar os danos e a estrutura da residência. Para doações de roupas e alimentos, o número de contato é o (85) 984001866.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics