De acordo com a vizinha, a casa é um duplex e em cima mora avó. Na parte de baixo moram os pais da criança e o irmão, além o menino. A família foi trabalhar e a avó permaneceu na residência, mas o fogo teria começado e se alastrou de maneira rápida.
"Ela começou a gritar pedindo por socorro. Eu pensava que era um assalto. Quando ia entrar a fumaça tomava de conta e não dava pra ver nada. Ela saiu com o menino nos braços, eles saíram queimados. O cabelo, a pele, mas sobreviveram. Não sobrou nada dentro de casa", relata.
A vizinha explica que os moradores ficaram desesperados e socorreram avó e neto em veículo próprio. O Corpo de Bombeiros foi até o local, e a princípio, não conseguiu entrar, pois estava muito quente.
Ainda não há informações esclarecedoras sobre o que teria causado o incêndio. Defesa Civil e Coelce foram até o local para verificar os danos e a estrutura da residência. Para doações de roupas e alimentos, o número de contato é o (85) 984001866.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU