I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de julho de 2016

POLÍCIA CAPTURA ÚLTIMO ENVOLVIDO EM ASSASSINATO DE POLICIAL CIVIL, EM FORTALEZA (CE)

O último suspeito de participar do assassinato do policial civil Alisson Paulinelly Medeiros de Mendonça, 28 anos, foi capturado na última segunda-feira, 30, durante ação realizada na Praia do Futuro. O policial foi morto em abril após reagir a um assalto, matar um dos suspeitos e ser atingido com um tiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), João Paulo foi abordado por policiais militares em um veículo roubado com outras quatro pessoas. Ele teria se apresentado com o nome do irmão, mas acabou sendo identificado como um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou Alisson.

João Paulo foi interceptado com duas mulheres e dois homens, em uma uma Hilux, com placas OFB-3104, na avenida Dioguinho. O grupo chegou a trocar tiros com a PM e, conforme a SSPDS, jogou as armas para fora do veículo durante a perseguição.

O carro utilizado pelo grupo havia sido roubado na rua Carvalho Junior, no bairro São João do Tauape. Outros três suspeitos de participar da morte de Alisson haviam sido capturados em diferentes ações da Polícia.

A primeira captura ocorreu no dia 07 de abril, menos de 24 horas após o crime, na Sapiranga, quando um adolescente de 15 anos foi apreendido. O outro envolvido na morte do policial, Auricelio Mesquita Holanda, 27 anos, apresentou-se na sede da Divisão de Homicídios, na noite do dia 12 de abril (após um mandado de prisão contra ele ser expedido).

Francisco Camurça Bezerra Filho, 29 anos, conhecido como "Arqueiro", que já responde por estelionato, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, estava com um mandado de prisão em aberto e foi preso em flagrante no dia 18 de maio.

Crime
Alisson estava com a noiva na avenida Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários, quando reagiu ao assalto e acabou sendo morto. Na última quinta-feira, 30, subiu para 14 o número de policiais mortos no Ceará, em 2016.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics