I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO NO CENTRO DE TIANGUÁ (CE), SUSPEITO DE ESTELIONATO

Na manhã desta sexta, dia 09, no centro de Tianguá, foi preso o indivíduo ALÉX PROCÓPIO PINHEIRO, 36 anos, residente na rua Salustiano de Pinho, em Viçosa do Ceará.

Segundo denúncias, o mesmo se passa por vendedor de planos de TV por Assinatura, ele vende pacotes de TV por assinatura, os clientes pagam o valor a ele e não recebem o serviço contratado. 

Cinco pessoas que se diziam enganadas por ele o reconheceram hoje no centro de Tianguá e acionaram os Policiais da equipe de moto patrulhamento.

Os PMs procederam uma busca pessoal no indivíduo e foi encontrado vários cartões de crédito que não pertenciam a ele, além de vários chips telefônicos de diversas operadoras.

O suspeito, bem como os denunciantes foram encaminhados a Delegacia de Tianguá e a partir de agora o caso vai ser investigado pela Policia Civil.

Vale salientar que esse mesmo indivíduo, foi preso no dia 03 de agosto de 2015, pela equipe do Ronda do Quarteirão em Viçosa do Ceará, quando conduzia um veículo roubado.

RELEMBRE A MATÉRIA CLICANDO AQUI!

AUTOR E FOTO: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics