De acordo com as informações a vítima não teve a menor chance de defesa, de uma feita que os acusados efetuaram os disparos a queima roupa. Fofão morava no Bairro da Santa Casa e já trabalhou na classe de mototaxistas e havia entregue a vaga recentemente.
Além do ex moto-taxista baleado e morto, também saiu ferido um rapaz de nome Antônio Charles Gomes, 23 anos, filho do proprietário do bar que estava atendendo no estabelecimento de seu pai, sendo alvejado com um tiro no braço e socorrido para o Hospital Santa Casa, onde não corre risco de vida. Após os crimes os homens fugiram em direção a BR-222 e ninguém conseguiu anotar a placa da moto usada na fuga dos criminosos.
A PM compareceu no local, realizou as diligências, mas não conseguiu identificar os autores dos crimes, nem mesmo os motivos pelos quais Fofão foi executado. A perícia foi acionada e o corpo foi recolhido para o IML após os exames periciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU