I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CARRO DE JUIZ É ALVO DE ATIRADORES EM AVENIDA DE FORTALEZA (CE)

Magistrado relatou que não foi ferido e chamou a atenção para problemas de iluminação na área do ocorrido
Delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º DP (Aldeota), iniciou as investigações do caso FOTO: KIKO SILVA

O juiz Cid Peixoto do Amaral Neto, da 3ª Vara Cível, teve o carro que guiava atingido por oito disparos de arma de fogo. O veículo era blindado e, desta forma, o magistrado não foi ferido na ação. Segundo a Polícia, a hipótese de tentativa de assalto não está descartada.

Conforme o magistrado, a ação ocorreu por volta das 22h30 ao acessar a Avenida Dom Luiz, pela Via Expressa, na Aldeota. Passando por baixo do viaduto, a má iluminação do local, segundo ele, não permitiu sequer perceber de onde partiram os disparos de arma de fogo.

"Quando dobro à esquerda, começou a pancadaria de bala. Atiraram no para-brisa. Foram entre oito e nove tiros de revólver calibre 38. Pela quantidade, acho que não foi só uma pessoa. Ali é uma região de assaltos, e os tiros foram todos na altura da cabeça e do peito. Não havia nenhum tiro na lataria do carro, só no vidro", relatou.

Conforme o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, que conversou pessoalmente com o juiz, foi determinado ao titular do 2º DP (Aldeota) a instauração do inquérito policial. Segundo o diretor do DPM, todas as hipóteses serão investigadas.

O delegado titular do 2º DP, Ricardo Romagnoli, afirmou que as investigações já foram iniciadas. "Temos um Boletim de ocorrência registrado na Delegacia e já estamos investigando. Se foi uma tentativa de assalto ou não, é muito cedo para dizer. Temos registros de alguns assaltos e a gente está atento também à questão de iluminação do local", afirmou.

Reclamação

O magistrado fez questão de ressaltar que, diante do ocorrido, se faz necessária uma atenção maior em especial à questão de iluminação do trecho.

"Aproveito para pedir às autoridades constituídas que mudem o sistema ali, que passe a ter uma iluminação forte e um posto policial fixo. Minha preocupação nesse instante é com os outros, chamar a atenção e sensibilizar as autoridades", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics