O motorista Nilton Rafael acionou um policial que estava de folga e que é seu amigo, e lhe repassou que estava sendo ameaçado através de ligações via celular por um detento da cadeia pública de Camocim.
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima estaria sendo ameaçado pelo detento e se caso não entregasse a quantia de R$ 500,00 para sua namorada (do detento), ele o mataria quando saísse da cadeia.
Orientado pelo policial, o homem continuou negociando com o detento e chegaram a um acordo no qual ele pagaria a quantia de R$300,00 para a namorada do presidiário.
Combinado com a vítima, o policial ficou próximo ao local combinado para a entrega do dinheiro, na Rua da Independência, no Centro.
Quando a namorada do detento chegou ao local e recebeu o dinheiro da vítima ela de imediato foi presa em flagrante pelo policial de folga.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi solicitada para o local e conduziu os envolvidos para a DPC de Camocim, local onde foi relatado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante a acusada de acordo com o artigo 158 do CPB (extorsão). Para o delegado, a acusada a todo o momento sabia do crime que estava cometendo.
Após o flagrante, Bruna Melo foi conduzida para a cadeia pública de Camocim, unidade onde está preso seu namorado. Segundo nos repassou os militares, o detento será intimado posteriormente para prestar seu depoimento.
Apoiaram na ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Helisandro
Colaborou: Cb Gerardo Filho
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU