A Polícia não divulgou a identidade das vítimas. A reportagem apurou que o morto seria um ex-presidiário identificado apenas como 'Branquim'. Uma criança de 11 anos e outro homem também foram atingidos e levados ao hospital.
O suspeito do crime seria um adolescente. O crime foi registrado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento comercial.
As cenas mostram o momento em que o atirador chega defronte a lan house, situada na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele observa quem está no local e, em seguida, entra e efetua vários disparos, deixando uma pessoa morta e duas baleadas.
Menino
O menino de 11 anos, baleado nas nádegas foi levado ao Hospital Municipal de Aracati pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati. O outro ferido foi socorrido por populares.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU