O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos. Ao perceber a movimentação, patrulhas da PM se dirigiram ao local e foram recebidas a tiros de fuzil e pistola.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi danificada por balas, assim também como a fachada das agências bancárias. Os bandidos ainda atiraram contra o prédio da Delegacia, com o objetivo de intimidar a Polícia. Ninguém ficou ferido, e a quadrilha fugiu sem levar nada.
Após a fuga, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola e fuzil deflagradas, que haviam sido utilizadas pelos assaltantes durante as tentativas de assalto. A Polícia realiza diligências pela localidade, em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso.
Outros casos
Com as duas ações desta madrugada, o Estado chegou ao 22º ataque a estabelecimentos bancários neste ano. O último ocorreu no dia 20 de abril, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na ocasião, dois homens armados invadiram o banco, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil dos caixas. A dupla fugiu sem ser identificada e, ainda, roubou as armas dos seguranças da agência.
As imagens do circuito interno de segurança da agência serão usadas para auxiliar a Polícia nas investigações sobre o assalto. O material foi encaminhado para o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Além do roubo em Eusébio, outros dois casos foram registrados no último dia 10 de abril, no Distrito de Pajuçara, município de Maracanaú, na RMF, e em General Sampaio. Em Maracanaú, bandidos roubaram malotes e as armas dos vigilantes. Já em General Sampaio, um bando armado explodiu os caixas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU