I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ABORDAGEM POLICIAL TERMINA COM 1 PRESO E 1 ADOLESCENTE MORTO, EM FORTALEZA (CE)

Arma que foi apreendida foi encontrada pela Perícia junto ao corpo do adolescente FOTO: SARA SOUSA

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma possível troca de tiros com a Polícia na manhã desta quarta-feira, 29, no bairro Aerolândia. Segundo as informações da Polícia, dois agentes da 4ª CIA do BPRaio estavam abastecendo a moto num posto de gasolina localizado na Av. Borges de Melo quando avistaram o adolescente em uma moto, com outro suspeito na guarupa, vindo na contra mão e sem capacete.

Os policiais acharam a atitude suspeita e perseguiram a moto, quando houve a troca de tiros. O suspeito maior de idade foi detido e levado para o 13º Distrito Policial. Já o adolescente acabou sendo baleado pela polícia e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A perícia informou no local que vitima tinha lesão na cabeça e que a arma do tiroteio, um revólver de calibre 38, foi encontrada junto ao corpo do adolescente. Com o outro suspeito foi apreendida uma quantidade ainda não divulgada de drogas e dinheiro.

A família do adolescente afirma que o jovem não respondia por nenhum crime e não houve nenhuma troca de tiros. Ele apenas teria sido abordado polícia, mas não ouviu e por isso não parou a moto. Ele teria sido espancado e baleado no ato. Ainda segundo os familiares, o jovem tinha ido pela manhã deixar a namorada, que está grávida, num posto de saúde para a realização do pré-natal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics