I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

PRESOS POR FRAUDE CONTRA A CEF SERÃO SOLTOS HOJE

Os empresários Ricardo Alves Carneiro, 43; Diego Pinheiro Carneiro, 27; José Hybernon Cysne Neto, 56; o ex-gerente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal (CEF), Israel Batista Ribeiro Júnior, 43, ainda presos em decorrência da Operação Fidúcia, da Polícia Federal (PF), deverão ser soltos hoje.

Os réus no processo foram beneficiados por habeas corpus mediante o cumprimento de medidas cautelares. Devido aos trâmites legais, os acusados não conseguiram deixar as unidades em que estão recolhidos. 

Dentre as medidas cautelares impostas pela Justiça, os homens serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas e não poderão se ausentar da Comarca de Fortaleza.

A Operação Fidúcia, deflagrada na manhã de 24 de março, investiga a suposta participação do grupo em desvios entre R$ 20 milhões e R$ 100 milhões através de fraudes em empréstimos na Caixa Econômica Federal (CEF) no período de aproximadamente um ano e meio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics