I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SUBTENENTE E FILHO CHEGAM A FORTALEZA (CE)

O militar voltou para Fortaleza acompanhado do advogado e foi recepcionado pelos pais e amigos; população aplaudiu o subtenente FOTO: ÉRIKA FONSECA

O subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francilewdo Bezerra Severino retornou na noite de ontem a Fortaleza. Acompanhado do advogado Walmir Medeiros e de uma irmã, o militar trouxe o filho mais novo, L.B.S., de seis anos, que estava em Recife, com a mãe, Cristiane Renata Coelho. A mulher foi indiciada pela morte do outro filho do casal, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, e pela tentativa de homicídio do marido.

De acordo com o militar, o reencontro com o filho, que não via desde o dia 10 de novembro, quando a casa onde vivia registrou cenas trágicas, foi repleto de emoção.

"Quando ele me viu, arregalou os olhos, ficou meio assustado, mas veio logo me abraçar. Agora, só quero retomar minha vida, na medida do possível, com meu filho", disse o subtenente do Exército.

Francilewdo foi recepcionado no Aeroporto Internacional Pinto Martins pelos pais, Francisco Severino e Ednar Bezerra Severino, além de amigos e conhecidos da família. Ao caminhar para deixar o saguão do Aeroporto, populares que acompanhavam a movimentação aplaudiram o militar.

Conforme o advogado do subtenente, a mãe de Cristiane se encaminhou ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Recife, e realizou a entrega da criança. Segundo Medeiros, a mulher teria dito que a suspeita dos crimes estaria disposta a colaborar com a Polícia.

"A avó do menino disse que Cristiane está disposta a se entregar quando for decretada a prisão. Ela não pretende oferecer resistência", disse.

De acordo com advogado do subtenente, já havia um plano montado para o caso da criança não ser localizada. Medeiros disse que a mulher não revelou nada sobre como a filha recebeu a notícia que perdeu a guarda do menino. Segundo ele, a avó se despediu do garoto chorando e abraçou o subtenente.

O advogado Paulo Quezado, que defende Cristiane Coelho, disse que só irá se pronunciar sobre o caso, quando a Justiça se manifestar a respeito de sua cliente. Segundo ele, se o Ministério Público estadual (MPE) denunciar a mulher que está na condição de indiciada ele irá traçar uma estratégia de defesa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics