I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de junho de 2014

MORTOS EM ENCHENTES NO NORTE DO AFEGANISTÃO PASSAM DE 80

Policiais carregam corpo de vítima de enchente na província de Baghlan, região norte do Afeganistão, neste sábado (7) (Foto: AP Photo/Javid Basharat)

Uma autoridade do Afeganistão afirmou neste domingo (8) que o total de mortos atingidos por uma enchente devastadora em região montanhosa no norte do Afeganistão subiu para 81, informa a agência Associated Press. 

A polícia e os moradores locais continuam procurando pessoas desaparecidas, e helicópteros do Exército levaram suprimentos à região para os milhares de desabrigados.

As enchentes foram causadas por fortes chuvas que caíram na última sexta-feira no distrito de Gozargah-e Noor, na província de Baghlan, no norte do país.

Fazel Rahman, chefe da polícia de Guzirga i-Nur, da província de Baghlan, disse que os policiais e os moradores da região ainda estão procurando pelas pessoas desaparecidas.

Segundo Rahman, 850 casas foram completamente destruídas e mais de mil foram danificadas pelas fortes chuvas e enchentes, deixando milhares de pessoas sem abrigo, comida, água e medicamentos.

As autoridades locais receberam cerca de 100 barracas, centenas de cobertores e um pocuo de comida, mas mais suprimentos são necessários, disse Rahman.

A cidade de Guzirga i-Nur está localizada a mais de 140 km ao norte da capital da província, Puli Khumri. A viagem entre as duas cidades pode durar entre 8 e 9 horas por causa do terreno acidentado.

O Afeganistão tem um clima árido, mas no verão podem ocorrer fortes tempestades. Mais de 100 pessoas morreram em abril em enchentes no norte e oeste do país.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics