Edson Bruno morreu na hora Divulgação/Polícia Civil/
Facebook
O estudante Edson Bruno Barbosa, 17 anos, foi assassinado no início da noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Remígio, no Agreste do estado. Ele era filho de um comerciante conhecido no município.
O crime ocorreu na comunidade conhecida como Vila dos Franceses. Segundo informações da Polícia Militar local, o adolescente estava fazendo a entrega de produtos alimentícios em uma residência, quando ao sair do imóvel, a dona casa ouviu disparos de arma de fogo.
Ainda segundo relatório da PM, o menor foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu na frente da casa. Os tiros atingiram cabeça e pescoço da vítima.
De acordo com a 7ª Regional da Polícia Civil, os suspeitos pelo crime seriam os homens – que teriam assaltado o mercadinho do pai da vítima – dias antes do crime. Mas, as autoridades policiais investigam os autores do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU