O objetivo do procedimento é buscar esclarecer dúvidas que existem até hoje e que podem agravar a situação dos autores dos crimes. Em 30 dias deve ser expedido o resultado.
O primeiro corpo exumado foi o de Maria dos Remédios de Souza, 41 anos, conhecida como “Nem”, que foi encontrada carbonizada em sua residência, no início da madrugada do dia 03/04/2013, no bairro Pedreiras.
Na época, dois elementos foram presos acusados do crime. Neste caso, a dúvida é com relação à causa da morte: se foi provocada por violência ou realmente pelo fogo.
O outro corpo foi o de Luana, assassinada na tarde do dia 21/08/2013, com três tiros na cabeça e um na perna, no quintal da sua residência, em Piripiri.
Na época, foi preso o seu ex-marido, Gleydson Breno de Sousa dos Santos "Dudu", 20 anos.
Segundo testemunhas, ele arrebentou a porta da casa e atirou na jovem, que teve morte imediata. Antes disso, o elemento tomou a arma de um segurança em um supermercado e uma moto de assalto.
Neste caso, a dúvida da polícia e da família é se Luana estava grávida, podendo ser um agravante para o crime cometido.
AUTOR: Portal Piripiri Repórter
AUTOR: Portal Piripiri Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU