I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

POPULAÇÃO CERCA E AGRIDE SUSPEITOS DE TENTAR ASSALTAR ALUNOS, EM FORTALEZA (CE)

População cercou suspeitos. A dupla foi agredida até a chegada da Polícia Militar. (Foto: Fabiano Dantas de Aguiar/ VC no G1)

Moradores cercaram e agrediram dois adolescentes suspeitos de tentar assaltar e atacar com uma faca dois estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no ônibus da linha Parangaba-Messejana, em Fortaleza. O fotógrafo Fabiano Dantas de Aguiar, 41 anos, passava pela Avenida Silas Munguba e filmou o momento em que a dupla é pega pela população. O caso ocorreu na sexta-feira (11), por volta de 16h.

“Eu estava por trás do ônibus e vi o tumulto. Uso uma câmera no meu capacete”, explica o fotógrafo. No registro feito por Dantas, um dos adolescentes aparece já sem roupas e o outro, aos 11 segundos de gravação, tem as calças arrancadas pelas pessoas que os cercaram. Alguns objetos são retirados dos bolsos das roupas da dupla e são jogados neles. Os dois levam tapas frequentes e várias pessoas filmam tudo e tiram fotos com aparelhos celulares. Com a confusão, o trânsito na via fica congestionado.

Segundo o registro feito pelo leitor, um dos suspeitos foi atingido por um capacete. Moradores também agrediram os adolescentes com chutes e pontapés e, depois, a camisa de um rapaz é arrancada. O G1 entrou em contato com o 5º Distrito Policial, responsável por atender as ocorrências da área, mas não havia informações sobre o caso.

“Pelo que ouvi lá, os dois estudantes subiram no ônibus e já foram abordado pelos três meliantes. Um dos caras [suspeito] tentou furar um estudante com uma faca, aí eles entraram em luta corporal. Foi quando as pessoas do ônibus reagiram e as pessoas fora entraram e pegaram os caras”, conta Fabiano. O terceiro suspeito, segundo o fotógrafo, conseguiu fugir.

Nota da Redação: a Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) registrou o tumulto. Um homem da companhia é o primeiro policial a chegar ao local, segundo a companhia. Um subtenente passava pela área em um carro da corporação quando viu a multidão e parou para atender a ocorrência, de acordo com informações da CPMA. Ele levou os dois para um hospital. Como não houve flagrante, os dois receberam atendimento médico e não foram presos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics