I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

MULHER MORTA EM ASSALTO EM FORTALEZA (CE), ESTAVA GRÁVIDA DE 3 MESES

Sheila estava grávida de três meses (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Antônia Sheila Nunes da Silva, morta durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (5), não reagiu ao assalto. “Ela se assustou”, disse a mãe, Franceli Nunes, que estava dentro do carro com a filha e mais duas pessoas, entre elas uma criança. O crime ocorreu no Bairro Messejana, em Fortaleza. Sheila estava grávida de três meses.

De acordo com Franceli, não houve tempo suficiente para a filha esboçar reação. “Eu estava ao lado dela [no banco carona], eu vi tudo”, disse ela, ainda abalada. A filha, que iria completar 26 anos, era auxiliar de enfermagem e, conforme Franceli, "estava animada" com a chegada do bebê. "Eles apareceram de uma hora para outra e disseram que era um assalto. Os dois eram bem franzinos".

Morte
De acordo com a polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 20h, na Rua Professor José Henrique. A vítima passava na via quando uma dupla em uma moto encostou ao lado do veículo da vítima e anunciou o assalto.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, os assaltantes logo dispararam. Sheila ainda conseguiu acelerar o carro por alguns metros, mas não resistiu. Os dois suspeitos fugiram sem levar nada. Esta é a quinta pessoas assassinada em tentativas de assalto em fortaleza, em menos de um mês.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics