![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsIzHd2lkXD4qBTLypYUK4KDuTAFHDnmTmUw06h5aA8zgzUE8Exb87XVUWhzd-von6Lrd274nkoqJ008uSEl7TeWBkru09KNx4BdNC-9u1rDkSrDox8jbQAn3UXvLS4427E5JGurabKXlR/s640-rw/a215.jpg)
O ex-presidiário, Marcos Antonio Vieira da Silva, 20 anos, conhecido Maguila, foi executado a bala na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 9, por volta das 11h30, em uma construção, na Rua Dr. Inácio Dias, no Centro.
Marcos Silva já tinha passagem na Polícia por furto e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto vermelha efetuaram cinco tiros contra a vítima que teve morte imediata. Um dos criminosos estava usando capacete. A dupla fugiu em seguida.
O crime tem característica de acerto de contas. A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu inquérito e o corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML da cidade de Iguatu.
A Polícia recolheu cápsulas de pistola 380. Há três meses que não era registrado homicídio em Icó.
AUTOR: Iguatu Notícias
AUTOR: Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU