Um cabeleireiro de 34 anos foi assassinado com cinco tiros após ter o salão de beleza invadido por homens armados na cidade de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, na tarde de quinta-feira (3).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), no momento do crime, havia dois clientes no local, mas eles não foram feridos.
Ainda conforme a PM, o crime ocorreu por volta de 13h. Os suspeitos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento usando capacetes e abriram fogo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o relato de testemunhas à polícia, o cabeleireiro havia sido ameaçado durante a manhã e existe a suspeita de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
AUTOR: GI/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU