Pedra Branca Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Polícia do Interior (CPI) Sul capturaram no município de Pedra Branca (261 Km de Fortaleza) um ex-presidiário apontado como membro do PCC. Ao ser preso ele apresentou uma liminar expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A informação foi passada por policiais que participaram da operação, realizada na última terça-feira, 18, no distrito de Capitão Mor, na zona rural deste município do Sertão Central.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, o suposto membro do PCC foi identificado como Ítalo Kellton Alves de Sousa, 30 anos. Em poder dele foram encontrados um fuzil 762 e 26 munições do mesmo calibre.
A arma de fogo, de uso restrito das forças de segurança, estava desmontada. Com ele ainda foram encontradas uma espingarda calibre 12 com oito munições, um casaco camuflado e ainda uma balança de precisão e 32g de maconha. Conforme a Polícia, Kellton já responde por trafico de drogas. Também havia um mandado de prisão expedido contra ele.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU