Antonio Wener Fernandes da Silva, de 37 anos, morreu após acidente de trânsito (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um grave acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado deixando o saldo de um morto e outro gravemente ferido em Crato. Por volta das 05h30min o empresário do ramo de eventos, Antonio Wener Fernandes da Silva, de 37 anos, perdeu o controle do seu veículo e chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica após subir o canteiro central da Avenida Padre Cícero.
Ele morreu no local, enquanto seu companheiro de viagem foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri. João Anderson Martins, de 27 anos, é vocalista da Banda Os Meninos e, segundo informações de familiares, o mesmo fraturou o fêmur e houve ainda uma ruptura na bacia. Ele é filho do radialista Fernando Martins da Vale FM e tinha feito show no Texas antecedendo a dupla sertaneja Jorge & Mateus.
Ao término, Wener e Anderson decidiram ir até o município de Crato fazer um lanche e já estavam de retorno a Juazeiro do Norte quando aconteceu o acidente com o veículo I30 da Hyundai de cor prata e placas PFW-4376, inscrição de Toritama (PE) nas imediações do antigo Café Itaytera. Wener residia no bairro Novo Juazeiro e ficou preso às ferragens após o poste se partir ao meio e cair sobre o carro.
Ele era sócio do Texas e, há bastante tempo, atuava na promoção de eventos alguns em parceria com o radialista e empresário Jota Rodrigues. A polícia foi avisada e os Soldados Lucas, J. Santos e Regis do Ronda do Quarteirão de Crato estiveram no local e acionaram uma equipe dos Bombeiros para resgatar o corpo do motorista do interior do veículo que ficou bastante destruído.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU