De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação teve a participação de dez homens armados que chegaram ao banco em dois carros de luxo. A Polícia Militar acrescentou que o ataque aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.
Uma parte do grupo rendeu moradores e um vigilante. Policiais que faziam o policiamento do município perceberam a ação dos suspeitos e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, o carro da polícia foi atingido.
Segundo a Polícia Militar as dinamites não funcionaram e o grupo fugiu sem levar nada. A quadrilha fugiu em direção ao estado de Piauí.
Além de policiais, agentes de cidades vizinhas como Santa Quitéria, Catunda, Nova Russas, Ipu e Pires Ferreira trabalham nas diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU