A Polícia Civil ainda não identificou os proprietários do jet ski que a adolescente Rayane da Costa do Nascimento, 15, pilotava quando cai e morreu na Lagoa do Catu, em Aquiraz, na última terça-feira (12). Os dois rapazes que estavam com a vítima e uma amiga dela no momento do acidente, fugiram em uma Hilux e a moto náutica depois do fato.
Até agora, o delegado Tarcísio Coelho sabe que um deles é conhecido como Mateus. O titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA), que comanda das investigações, já ouviu parentes de Rayane e também a amiga dela, identificada apenas como "Branquinha".
Laudo
Coelho afirmou que está aguardando o laudo da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para confirmar alguns pontos do depoimento das testemunhas, como o fato de que as garotas estariam ingerindo bebida alcoólica durante o encontro com os rapazes. Os dois rapazes devem ser responsabilizados criminalmente por cederam o veículo para pessoa sem habilitação para pilotar e também por terem fugido sem prestar socorro.
De acordo com testemunhas, No momento em que a jovem acionou a chave do jet ski, a moto aquática deu um solavanco e a adolescente, que estava grávida de quatro meses, caiu, desaparecendo de imediato na água. Os rapazes deixaram o local sem prestar socorro à vítima.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU