O aposentado Valdeci Lopes da Silva, morador na pequena cidade Lagoa do Barro – PI, está há 18 anos sem noticias de uma filha de nome Adelvita Efigenia da Silva, hoje com 32 anos. De acordo com Valdeci Lopes ela saiu de Lagoa do Barro em 1996 e foi morar em Teresina, onde conheceu um rapaz. A última informação é de que Adelvita foi para o Estado do Pará acompanhada do namorado e desde então não tem mais notícias da filha.
A jovem Adelvita Efigenia da Silva, nasceu em 06/12/1981 em São João do Piauí-PI. A mãe, Justina Efigegenia da Silva já é falecida. Valdeci Lopes está esperançoso em encontrar sua filha depois que um sobrinho do aposentado, pesquisando no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), localizou o domicílio eleitoral da jovem, na Escola Jaderlândia do Una, Conjunto Jaderlândia, rua G, S/N, Ananindeua – PA.
O aposentado pede para quem tiver alguma informação entrar em contato no numero (89) 9415-6012. “Eu peço para quem tiver alguma informação da minha filha Adelvita, que entre em contato, passando uma pista ou mesmo telefone ou endereço de onde ela resida. Confio em Deus. Meu maior desejo é poder abraça-la e saber como está vivendo”, finalizou Valdeci, que pede a divulgação nas redes sociais para ajudar no reencontro.
AUTOR: PortalODia.com/Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU